David Dinis sai do Sol para dirigir jornal online de Carrapatoso e Relvas

Por a 3 de Janeiro de 2014

David Dinis, até agora editor de Política do Sol, deixou o semanário para assumir a direcção do Observador, o novo jornal online promovido pelos empresários António Carrapatoso e Alexandre Relvas, sabe o M&P. José Manuel Fernandes, ex-director do Público, tem apoiado, enquanto consultor, a definição da estratégia do novo projecto digital.

Em Dezembro o Expresso avançou que o ex-presidente da Vodafone António Carrapatoso e Alexandre Relvas, presidente da Logoplaste, estariam a preparar um jornal digital. António Carrapatoso confirmou então que existia “um projecto em aberto” que se encontrava “em fase preliminar de estudo”. Na imprensa digital os próximos meses prometem ser agitados, já que até ao final do primeiro semestre o Expresso irá lançar uma edição diária para tablets e assinantes online, dirigida por Pedro Santos Guerreiro (ex-director do Jornal de Negócios).

Além do semanário Sol, David Dinis passou pelo Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Diário Económico, Semanário e Notícias de Leiria. Foi ainda assessor de imprensa do primeiro-ministro Durão Barroso no XV Governo Constitucional. É co-autor do livro “Resgatados”, que relata os bastidores do pedido de ajuda externa.

Actualizado às 19h58

Deixe aqui o seu comentário