Unicer garante que não sabe como surgiu o vídeo “Super Bock agradece à Sagres” (com vídeos)

Por a 19 de Junho de 2013

“A Unicer desconhece a origem do filme ‘Super Bock agradece à Sagres’”. A garantia é de fonte oficial da empresa ao M&P a propósito do vídeo colocado online esta quarta-feira em que supostamente a Super Bock responde à mais recente campanha da Sagres. Usando uma linguagem próxima da publicidade da Sagres, os autores agradecem à marca da Central de Cervejas por promover a cerveja portuguesa pelo mundo, uma vez que a Central de Cervejas é detida a 100 por cento pelo grupo Heineken.

A propósito desta questão, Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas, foi lacónico: “Não comentamos nem cartas, nem vídeos anónimos. Comentamos sim o estrondoso apoio e reconhecimento que os consumidores portugueses têm dado à nossa nova campanha, bem patente em todos os indicadores de top of mind, recall TV e visualizações no You Tube”.

Recorde-se que a Unicer, por sua vez, é propriedade em 44 por cento da Carlsberg. Os restantes 56 por cento estão nas mãos da holding Viacer, detida pelo grupo Violas (46 por cento), Arsopi (28 por cento) e BPI (26 por cento). O vídeo foi alojado no YouTube pelo perfil ‘A Super Bock agradece’,  criado esta quarta-feira naquela rede social.

Deixe aqui o seu comentário