Nike tinha anúncio em que comparava Pistorius a uma bala
A Nike suspendeu a campanha protagonizada pelo atleta Oscar Pistorius, que foi preso pela polícia sul-africana por suspeita de assassinato da namorada, a modelo Reeva Steenkamp. A campanha devia ter sido lançada esta quinta-feira. “Eu sou a bala no cano” (“I’m the bullet in the chamber”) era a mensagem do anúncio, numa alusão à velocidade do atleta. A marca optou por retirar o filme desta campanha do YouTube. No entanto, ainda se encontram outros filmes, de anos anteriores, que associam a marca ao atleta.
http://www.youtube.com/watch?v=6fmiwujYBmY
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
“Os dados permitem-nos ser verdadeiramente customer centric”
Gonçalo Ramos, que lidera a nova direção de experiência omnicomércio, ecossi...
-
Grandes grupos atentos à gestão e informação digital
Os grupos WPP e Omnicom lançaram em Portugal duas novas empresas com foco na ges...
-
Agora em casa dos três maiores operadores
O canal da Dreamia Casa e Cozinha foi lançado na NOS em plena pandemia. Depois d...
-
Novas vias de jornalismo local
Estará o jornalismo de âmbito local e comunitário a viver um dos seus momentos...
-
Performance marketing: cada vez mais sofisticado e em constante evolução
A digitalização da comunicação, assim como a importância do search e do com...
-
Lóbi: “Preferia que fosse o Estado a dar o primeiro passo, mas temos uma reputação a manter”
No rescaldo do estudo apresentado pela APECOM e numa altura em que cumpre um ano ...
-
Radiografia ao setor da comunicação e relações públicas
O mercado da consultoria de comunicação em Portugal terá movimentado, em 2020,...
-
“A inovação tem sido o mote de vários projetos de ativação da Samsung”
Dois anos consecutivos em que a Samsung vê um projeto ser eleito o melhor do Clu...
-
Em que ponto está a aposta das marcas no TikTok?
Mais de três milhões de portugueses estão no TikTok e os seus criadores de con...
-
Olhares cruzados entre publicitários e marketeers
Marketeers e publicitários participaram numa sessão promovida pela APAP que aju...
-
Como avaliar e remunerar o marketing de influência
Que métricas devem ser usadas para escolher um influenciador ou criador de conte...
-
Tendências de marketing de influência que estão a reconfigurar as estratégias
Live shopping, vídeo, TikTok, micro-influenciadores e autenticidade são alguns ...
-
O que as marcas estão a pedir às produtoras
Projetos mais focados no curto prazo e orçamentos mais apertados, isto num cená...
-
O momento excecional que atinge a produção publicitária nacional
O crescimento exponencial da produção de ficção e a captação de produções...
-
“Já estamos a trabalhar com clientes nacionais”
Pedro Vilar dirige o recém-chegado a Lisboa Peter Schmidt Group, que integra o g...
-
Bauer entra em Portugal focada no “futuro digital”
Negócio de 69,6 milhões de euros concluído. Bauer Media Audio Portugal herda d...
-
5 temas que preocupam os decisores
Acompanhe cinco temas com impacto na comunicação e marketing que subirão aos p...
-
Análise ao setor da produção audiovisual
As grandes tendências do setor da produção audiovisual portuguesa: maior volum...
-
Agências contra desinformação russa
Vários projetos de agências europeias têm como alvo a população russa, de fo...
-
A nova marca hoteleira para o segmento premium
Num trabalho da responsabilidade da agência Solid Dogma, o grupo Discovery Hotel...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição analisamos as novas ferramentas de gestão e de análise de informação digital que chegaram ao mercado, assim como a oferta na área do perform...><
-
As métricas, a remuneração e as tendências emergentes no marketing de influência estão em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade, que ...><
-
Em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade encontra-se um trabalho especial dedicado ao setor da produção publicitária. Vários responsáv...><
-
Vinhos Kylie Minogue chegam a Portugal
- 9 Agosto 2022
Sorry. No data so far.