Odisseia lança concurso de fotografia

Por a 15 de Junho de 2012

O canal Odisseia lança o concurso de fotografia Portugal, O Teu Olhar, uma iniciativa que decorre a até dia 5 de Agosto e que desafia os espectadores portugueses a revelarem a sua visão sobre o que distingue e identifica o seu país. “Em linha da estratégia que temos vindo a seguir, em especial desde que o Odisseia se tornou no único canal de documentários 100% português, este concurso pretende aproximar-nos ainda mais da audiência portuguesa”, comenta Roberto Blatt, director do canal.

Para concorrer, os participantes poderão enviar a sua fotografia através da aplicação Concurso – Portugal o teu olhar, na página de Facebook do canal Odisseia, através do endereço de e-mail [email protected] ou do Instagram, etiquetando as fotos com o hashtag #portugaloteuolhar. O regulamento, bem como toda a dinâmica do concurso, podem ser consultados no site www.portugaloteuolhar.pt.

O vencedor, que será divulgado a 10 de Agosto, ganhará um prémio no valor de 3 mil euros e uma câmara lomográfica, de edição especial Odisseia. O concurso será divulgado em antena, através de acções de street marketing e de uma campanha presente em imprensa, Facebook e Google AdWords.

Deixe aqui o seu comentário