[email protected] It [email protected] chega ao mercado de comunicação

Por a 16 de Maio de 2012

Chegou recentemente ao mercado a [email protected] It [email protected] Communications, uma nova consultora de marketing e comunicação liderada por Vanessa Reis. A profissional passou por empresas como a Media Capital Rádios, como public relations manager das as 8 rádios do grupo, pela multinacional McGraw-Hill e mais recentemente pela cadeia Hotéis Real, onde desempenhou funções de coordenadora de marketing e comunicação.

Ao M&P, Vanessa Reis explica que a “equipa é constituída por duas pessoas, eu trato da área de new business e da parte de planeamento em conjunto com o meu colega, que trata de toda a área de desenvolvimento de eventos/ produção”. “Estamos ainda numa fase bastante embrionária, somos empreededores e sonhadores e queremos estar no mercado principalmente para marcar a diferença pela atitude/ postura interna, como externa, através das acções desenvolvidas junto dos nossos clientes”, afirma a responsável. Questionada sobre o volume de investimento para o lançamento da agência, a profissional adianta que “foi de 5 mil euros, a intenção é começarmos pequeno para chegamos a grande, de forma ponderada e consertada”. “Neste primeiro ano de actividade pretendemos atingir um volume de negócios de cerca de 12 mil euros”, adianta, referindo que “a ideia será fechar o ano com uma carteira de clientes que não chegue a uma dezena”. Quanto a clientes, Vanessa Reis avança que “lançámos a marca NÃO, do Brasil, em Lisboa e fazemos toda a planificação e implementação de marketing e comunicação da marca em Portugal. E fechamos há dois dias com o DJ Vader, cujo trabalho incluirá inclusivamente a promoção junto das editoras”.

A agência focará a sua actividade na “criação e acompanhamento de plano de marketing/ comunicação orientado para resultados, na medição de resultados após cada acção, nos contactos directos e privilegiados com órgãos de comunicação social chave (offline e online) e no desenvolvimento e acompanhamento do brandbook do cliente”, pode ler-se no comunicado de apresentação do projecto.

Deixe aqui o seu comentário