SIC desafia jovens criativos a criar campanha publicitária

Por a 27 de Março de 2012

A SIC lança um repto aos jovens criativos para criarem e desenvolverem a campanha de publicidade de aniversário do canal, iniciativa que se insere no âmbito das acções que decorrem a propósito da comemoração dos seus 20 anos no ar. “Face aos tempos de crise, esta acção tem como objectivo a valorização do que é nacional e incentivo à inovação e criatividade portuguesas”, refere a estação de Carnaxide. A participação neste desafio é gratuita e está aberta “a todos os curiosos ou especialistas da publicidade com idades entre os 18 e 30 anos que tenham alma de criativos ou frequentem ou tenham frequentado um curso nas áreas de comunicação, design, multimédia, artes gráficas, publicidade, marketing ou áreas relacionadas”, informa ainda a SIC.

As inscrições decorrem até ao dia 21 de Junho, e até dia 9 de Julho deverá ser enviada a proposta em concreto. Mensagem, criatividade, inovação e apresentação estética serão os critérios a avaliar. O vencedor, que será conhecido no dia 16 de Julho, ganhará um prémio no montante de 2 mil euros.

 

 

Deixe aqui o seu comentário