Martim Avillez Figueiredo, António Páscoa e Media Digital
A edição desta semana do Meios & Publicidade chega esta sexta-feira aos assinantes

Rui Oliveira Marques
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
A edição desta semana do Meios & Publicidade chega esta sexta-feira aos assinantes. Na capa o destaque vai para a entrevista a Martim Avillez Figueiredo, director editorial da Impresa Publishing. Conheça os restantes temas da edição:
Entrevista: “Vai haver mais guerra de marcas em Angola”
António Páscoa, que acaba de assumir a direcção criativa da Partners Angola, analisa as potencialidades do mercado.
Cara lavada… bolsos cheios?
Várias publicações têm aproveitado o arranque do ano para avançar com reformulações gráficas. Pelo caminho, tentam captar mais investimento publicitário. Mas será que, do lado dos anunciantes, as reformulações aguçam o apetite para investir?
Entrevista: “O ownership da comunicação fugiu definitivamente das marcas”
No rescaldo da sua nomeação para liderar o Conselho Criativo Europeu da DraftFCB, Luís Silva Dias, CEO da network em Portugal, fala sobre o estado actual da criatividade.
Unidade de search do OMG sai do armário
Já era uma competência desenvolvida dentro da OMG Digital mas agora a área de search do grupo Omnicom ganha visibilidade com uma unidade própria, a Resolution Media, liderada por Nuno Hipólito.
Entrevista: “Só vamos conseguir quantificar o custo ao fim de 15 anos”
Alexandra Narciso, responsável de marketing do BBVA, explica os objectivos da parceria com a UAU para atribuir o naming ao Teatro Tivoli.
Especial Media Digital: Digital a quanto obrigas
Como zelar pela sobrevivência de uma marca de media no âmbito do novo arquétipo multiplataforma? Saiba o que os responsáveis prescrevem
Especial Media Digital: Media subaproveitam boom do investimento publicitário no online
A publicidade aportada ao online está a sofrer um verdadeiro boom nos Estados Unidos. Se neste momento se contabilizam cerca de 32 mil milhões de dólares investidos, a previsão aponta para que em 2016 os anunciantes façam alocar ao negócio digital cerca de 62 mil milhões de dólares.
Especial Media Digital: O outro lado da barricada
Especialista em comunicação web e digital diz que “ter ou não ter uma app é o mínimo dos problemas” dos media.