Pegada Criativa com coordenação comercial da Portuguese Soul Magazine
A Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APPICAPS) lançou um repto à agência Pegada Criativa para a coordenação comercial da Portuguese Soul Magazine, revista que já se encontra nas bancas.
A publicação tem quatro opções distintas de capa e dirige-se sobretudo aos principais interlocutores e lojas de calçado em mais de 30 países, “apostando numa apresentação sofisticada e temperada da indústria portuguesa do calçado e da Portugalidade, com vários artigos culturais”, refere o título.
“Nos dias de hoje as empresas vêem-se confrontadas com a necessidade de reorganizar os departamentos comerciais e a Pegada Criativa pode, assim, tornar-se uma extensão natural desses mesmos departamentos em áreas específicas”, diz Ema Aguiar Ramos, responsável pelo departamento de estratégia da Pegada Criativa. A empresa do Porto integra na sua carteira de clientes nomes como os de Eugénio Campos Jóias, Susana Camelo Design de Interiores, Luísa Peixoto Design, Carmos Boutique Hotel, Room2FIT, Schréder.