Pegada Criativa com coordenação comercial da Portuguese Soul Magazine

Por a 26 de Janeiro de 2012

A Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APPICAPS) lançou um repto à agência Pegada Criativa para a coordenação comercial da Portuguese Soul Magazine, revista que já se encontra nas bancas.

A publicação tem quatro opções distintas de capa e dirige-se sobretudo aos principais interlocutores e lojas de calçado em mais de 30 países, “apostando numa apresentação sofisticada e temperada da indústria portuguesa do calçado e da Portugalidade, com vários artigos culturais”, refere o título.

“Nos dias de hoje as empresas vêem-se confrontadas com a necessidade de reorganizar os departamentos comerciais e a Pegada Criativa pode, assim, tornar-se uma extensão natural desses mesmos departamentos em áreas específicas”, diz Ema Aguiar Ramos, responsável pelo departamento de estratégia da Pegada Criativa. A empresa do Porto integra na sua carteira de clientes nomes como os de Eugénio Campos Jóias, Susana Camelo Design de Interiores, Luísa Peixoto Design, Carmos Boutique Hotel, Room2FIT, Schréder.

Deixe aqui o seu comentário