JCDecaux lança rede digital nos centros Sonae Sierra

Por a 12 de Maio de 2011

Entra hoje em funcionamento uma rede de mupis digitais da JCDecaux nos 21 centros comerciais detidos pela Sonae Sierra, que contará com 240 pontos de contacto. O projecto “é uma evolução natural do portfólio da JCDecaux Portugal”, justifica ao M&P Anita Martins, directora-geral da empresa de publicidade exterior. “Os mupis digitais distinguem-se por via da sua versatilidade, rapidez e facilidade de adaptação de campanhas publicitárias”, explica, referindo como mais-valia desta rede o facto de que “porque são controlados remotamente, é possível substituir em qualquer ponto de Portugal, ilhas incluídas, campanhas de forma instantânea”. Estes mupis permitem também a recepção de informações, promoções de lojas e vouchers de desconto via Bluetooth, bem como a inclusão de anúncios com conteúdos de som, vídeo e imagem 3D. O projecto, adianta Anita Martins, envolve “um investimento ao nível tecnológico de 2,4 milhões de euros, sendo que a empresa responsável pelo desenvolvimento do projecto foi a Addon. Questionada sobre se o lançamento desta rede digital implicaria uma redução da presença de mupis tradicionais nos centros da Sonae Sierra, a directora-geral da JCDecaux diz apenas que “percebemos que existia lugar para um novo produto, o mupi digital, que vem complementar a nossa oferta neste ambiente de excelência para o consumo”. Ou seja, “todos os produtos que temos implementado nos centros comerciais continuam a fazer sentido pois têm objectivos diferentes na comunicação dos nossos clientes”.

Deixe aqui o seu comentário