Live Beach de Mangualde promove-se com a Lalaland
A Lalaland, agência de publicidade criada por João Geada, ex-director criativo da JWT, assina a criatividade da campanha de promoção da Live Beach, praia artificial de Mangualde num evento organizado pela Live it Well.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Lalaland, agência de publicidade criada por João Geada, ex-director criativo da JWT, assina a criatividade da campanha de promoção da Live Beach, praia artificial de Mangualde num evento organizado pela Live it Well. A campanha, com spots de televisão e rádio, tem como claim “Que bem que se está na praia, aqui no campo” e conta a história do Sr. Otávio, um octagenário de Mangualde. A campanha contou com produção da Neon Media e da Mustard. Além da campanha, a Lalaland desenvolveu acções de promoção que incluem levar para o interior Norte símbolos próprios das praias portuguesas, como os vendedores ambulantes de bolas de Berlim que vão andar por Viseu, e as avionetas com faixas publicitárias, que vão promover as noites do Live Beach.