“O Cascaishopping foi um marco na expansão do comércio no país”
Não há amor como o primeiro. É com este claim, recuperado da campanha de 2003, que o Cascaishopping lança hoje uma nova campanha de publicidade para assinalar o seu 20º aniversário.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Não há amor como o primeiro. É com este claim, recuperado da campanha de 2003, que o Cascaishopping lança hoje uma nova campanha de publicidade para assinalar o seu 20º aniversário. Em entrevista publicada na edição de hoje do M&P, Carla Pereira, responsável pelo cluster fashion da Sonae Sierra, faz um balanço destas duas décadas, falando sobre o que mudou ao longo destes anos no posicionamento do centro e como este se tem adaptado ao crescimento da concorrência. “Foi o primeiro grande centro comercial da Sonae Sierra em Portugal, um marco em termos de desenvolvimento, de expansão do comércio no nosso país e um marco também por ser uma proposta alternativa a um grande centro que já existia em Lisboa, o Amoreiras”, relembra a responsável.
A campanha dos 20 anos, com criatividade assinada pela Fuel, marcará presença em imprensa, rádio e online, contando ainda com uma acção desenvolvida em parceria com a revista Vogue e com a SIC Mulher, que irá decorrer entre hoje e 22 de Maio no piso 1, entre as 14h e as 18h. Trata-se de uma instalação de moda feita a partir de uma selecção de peças e looks feita pela editora de Moda da Vogue, Ana Campos. Esta campanha Puro Estilo dá seguimento ao movimento Por um Portugal mais Fashion, iniciado em 2010.