Rádio Capital dará origem a estação da TMN

Por a 1 de Março de 2011

A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social, alteração que passará igualmente pela designação da estação, confirmou o M&P junto a fonte oficial do organismo regulador, que escusou-se a adiantar mais informações.

A Rádio Capital, recorde-se, emite em Lisboa e Porto nas frequências 100.8 FM e 102.7 FM, respectivamente. Contactado pelo M&P, Luís Montez não quis comentar esta matéria. Na TMN não foi possível obter um comentário até ontem ao final da tarde.

A ligação entre o empresário e a marca de telecomunicações dura há vários anos, através do patrocínio da TMN ao festival de Verão Sudoeste. O festival da Zambujeira do Mar, que conta com 15 anos de existência, teve nos últimos sete anos a TMN como patrocinadora. Recentemente, foi contratualizado por mais três anos o patrocínio ao festival que tem como nome oficial SWtmn.

A concretizar-se este projecto, seria a segunda rádio a surgir no mercado ligada a um operador de telecomunicações. No fim de Janeiro, a Vodafone lançou, nas frequências de Lisboa, Coimbra e Porto da então Romântica FM (Media Capital Rádios), a Vodafone FM. O negócio passou pela compra do brand da estação e tem a duração de três anos.

Deixe aqui o seu comentário