BBDO diz que Comer Bem é Mais Barato

Por a 16 de Março de 2011

Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato. Com o apoio da DECO e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, esta iniciativa tem como objectivo “contribuir para mudar atitudes e comportamentos alimentares das famílias portuguesas”. A campanha arranca hoje na SIC com o propósito de veicular informações e conselhos sobre escolhas alimentares equilibradas mesmo em tempo de crise, apresentando nas próximas semanas sete refeições completas pelo valor de um euro. Além da campanha em televisão, a iniciativa conta ainda com um roadshow, com uma carrinha que viajará por sete cidades em locais para confeccionar as receitas da campanha. As cidades contempladas serão Lisboa, Porto, Coimbra, Viana do Castelo, Santarém, Évora e Faro, onde será distribuído gratuitamente um livro com as receitas divulgadas durante a campanha.

Deixe aqui o seu comentário