Groupon rejeita proposta do Google

Por a 9 de Dezembro de 2010

A plataforma de descontos online Groupon recusou a proposta de aquisição lançada pela Google, num negócio que, a avançar, representaria uma transacção de 6 mil milhões de dólares, 5,3 mil milhões adiantados e 700 milhões em pagamentos posteriores. A notícia que dá conta do fim das negociações foi avançada pelo The Wall Street Journal. Segundo a imprensa norte-americana, os gestores da Groupon terão considerado uma hipótese mais vantajosa a manutenção da independência da plataforma até à abertura de capital da emoresa, que deverá acontecer durante o próximo ano. A start up norte-americana foi lançada há apenas dois anos e conta já com presença em 30 países e uma equipa de 2500 pessoas, tendo entrado este ano no mercado português.

Na edição de papel de amanhã, o M&P analisa a estratégia das empresas de descontos online a actuar em Portugal: Groupon, LetsBonus e Goodlife

Um comentário

  1. Pingback: Sabes o que é o Groupon? Um Sistema de Email Marketing! | Blog de Marketing

Deixe aqui o seu comentário