Sonae cria marca Well’s para área da saúde e óptica

Por a 14 de Setembro de 2010

Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica. À frente desta nova marca do grupo estará Inês Valadas, que deixou em Julho a Media Capital Multimédia. A nova insígnia Well’s, cuja identidade corporativa ficou a cargo a agência Santa Fé, visa avançar com o rebranding das 112 parafarmácias Área Saúde e das 46 ópticas detidas pelo grupo. Segundo nota enviada à imprensa, todo o processo de renovação ficará concluído no prazo de três semanas, incluindo a alteração de todas as lojas, a comunicação institucional e promocional.

A agência Santa Fé foi responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade da marca, tendo trabalhado toda a vertente conceptual e gráfica do logótipo, ambiente e decoração das lojas com intervenções nas áreas exterior e interior, bem como o desenvolvimento de materiais de comunicação e suporte de loja.

Deixe aqui o seu comentário