I com nova direcção comercial
Miguel Albuquerque é o novo director comercial do I. O profissional era senior consultant da Michael Page, apresentando ainda no seu currículo uma passagem pela Samsung, explica ao M&P Carlos Galamba, director-geral do diário da Lena Comunicação.
Ana Marcela
Quebra da publicidade nos canais abertos determina resultados negativos do grupo Impresa, em 2023
O que pode ler na mais recente edição do M&P
“Tempo de trabalho e serenidade” diz Vítor Coutinho, novo CEO da Global Media
Greve geral de jornalistas com “forte adesão”, diz João Rodrigues do SJ. Silenciaram-se 40 órgãos de comunicação
ERC analisa sobreposição de conteúdos jornalísticos e comerciais para garantir maior transparência
ERC reconfirma falta de transparência do fundo WOF na Páginas Civilizadas e na Global Notícias
Miguel Albuquerque é o novo director comercial do I. O profissional era senior consultant da Michael Page, apresentando ainda no seu currículo uma passagem pela Samsung, explica ao M&P Carlos Galamba, director-geral do diário da Lena Comunicação. Ao M&P Galamba justifica a escolha de um profissional fora do sector dos media com a vontade de “sair da caixa”, e de ter uma “abordagem inovadora” a nível comercial, “tal como o I já tem ao nível da apresentação e conteúdos”, argumenta.
A entrada de Miguel Albuquerque, que substitui no cargo José Pedro Mendes, coincide com reorganização da direcção comercial que tem vindo a reforçar com novos elementos: Ana Rebelo (coordenadora comercial do iSabe “um novo produto”, que o responsável prefere para já não detalhar) e com a account Sandra Viana, que se juntam à actual equipa formada pela directora de publicidade Ana Silveira, a directora comercial dos Projectos Especiais Mónica Diniz e uma account. Até ao final do mês, Galamba conta ter a reorganização da área comercial fechada. A mesma deverá ainda ser reforçada com dois a três elementos (“dois novos accounts com experiência em agências” e um terceiro para a área de directos), específica o responsável.