Zon e Sagres partilham patrocínio à Liga de Futebol

Por a 5 de Julho de 2010

Durante às próximas quatro épocas, a Liga Portuguesa de Futebol passa a designar-se Liga Zon Sagres. Os novos patrocinadores acabam de ser apresentados com a operadora de televisão a juntar-se à cerveja Sagres no apoio ao campeonato de futebol nacional, entrando num universo que tem sido até aqui aposta do Meo, presente nas camisolas do Benfica, Sporting e Porto. O sorteio dos jogos da Liga decorrerá hoje ao fim da tarde, sendo também apresentada a nova imagem sob a assinatura Junta a sede à vontade de ver. O novo logótipo Liga Zon Sagres estará presente nas camisolas de todas as equipas da Liga, nos campos e em todos os eventos organizados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), com o patrocínio a abranger também o Fantasy League, jogo interactivo virtual de simulação da Liga. Além da aposta neste patrocínio, a parceria contemplará ainda a criação de um novo canal de televisão da Liga, cuja estrutura e conteúdos não são para já conhecidos. A segunda Liga, até aqui designada Liga Vitalis, passa a contar com o patrocínio da Orangina, assumindo o título de Liga Orangina.

A BBDO foi a agência escolhida em concurso para trabalhar a comunicação de lançamento da Liga Zon Sagres, tendo a criação da identidade ficado a cargo da RMAC. Contactada pelo M&P, fonte da Zon confirmou que a agência “será responsável pela campanha de lançamento da Liga Zon Sagres que irá para o ar no final de Julho”, mas escusou-se a detalhar se o concurso ganho pela BBDO visa apenas a campanha de lançamento ou a comunicação total da Liga.

Deixe aqui o seu comentário