Time Out no Porto a 27
A edição do Porto da Time Out vai estar em banca no próximo sábado, 27 de Março, adiantou ao M&P João Miguel Tavares, director-adjunto da publicação.
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A edição do Porto da Time Out vai estar em banca no próximo sábado, 27 de Março, adiantou ao M&P João Miguel Tavares, director-adjunto da publicação. Em banca vai estar a capa de Abril da revista que no Porto assume uma periodicidade mensal. Com edição-executiva de Jorge Manuel Lopes, editor de música da Time Out Lisboa, que coordena os editores convidados responsáveis por cada secção, no Porto a edição da revista “muito urbana e citadina” vai adaptar-se “à realidade da cidade”.
No Porto a secção Grande Alface assume uma nova designação, Portofólio, surgindo duas nova secções: Aqui à Beira, com “sete a oito páginas” e que dá conta dos eventos que mensalmente decorrem nas cidades de Braga, Guimarães e Viana do Castelo, bem como a de Viagens (uma a duas páginas com propostas de ‘escapadinhas’). Esta última poderá “rapidamente” surgir na edição de Lisboa, embora ainda sem uma data específica, diz João Miguel Tavares.
A edição do Porto tem três pessoas alocadas em full-time ao projecto, além do editor-executivo, um designer e a account comercial Raquel Beirão. A revista tem um preço de capa de 3,5 euros, no primeiro número uma média de 140 páginas e uma tiragem que deverá fixar-se nos 15 mil, embora deva estabilizar nos 12 mil (actual tiragem da edição de Lisboa). João Miguel Tavares não especifica valores de venda em banca, mas diz que “estamos a ser muito bem recebidos lá” e que o lançamento da edição do Porto está a ser vivido com alguma “antecipação cosmopolita”. “A receptividade tem sido a melhor, mas há sempre um caminho que a própria marca tem de fazer”, diz o director-adjunto. A Vasp distribui, a Lisgráfica imprime.
O lançamento vai ser antecedido por uma festa no Palacete Pinto Leite, para 1.500 pessoas, sob o tema Qual é a tua Cor, “brincando com a cor das diferentes secções da revista”. Além da festa, em termos de comunicação a revista vai apostar em “parcerias locais” e redes sociais.