SIC Esperança promove marcas socialmente responsáveis
Está a decorrer as votações online do prémio World Lifestyle 2010 que galardoa as marcas socialmente responsáveis. O público poderá escolher, entre 210 produtos de cerca de 10 mil marcas, divididas por 21 categorias, aquelas que considera mais socialmente responsáveis. Uma comissão de honra presidida por Emílio Rui Vilar e constituída por 15 elementos (entre os quais António Câmara, Laurinda Alves, Rui Veloso, Manuela Eanes ou Sofia Carvalho) irão também seleccionar as marcas favoritas. As escolhidas serão depois apresentadas numa exposição no Casino Estoril, de 15 a 18 de Maio. As receitas irão reverter para a SIC Esperança, parceira do evento.
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
“Arriscamo-nos a que o Porto acabe mais digitalizado do que Lisboa”
Numa altura em que a implementação dos novos suportes de publicidade exterior e...
-
O que mudou nos grupos de media um ano depois dos ciberataques?
No arranque de 2022, um ataque informático aos sites da Impresa despertou o seto...
-
“A comunicação para o exterior terá de ser adequada, sucinta e no tempo certo”
Diogo Beja, especialista em cibersegurança, coordenador e formador da Academia I...
-
O último reduto para chegar aos clientes
Numa altura em que os preços sobem e a carteira encolhe, comunicar mais e melhor...
-
“Sustentabilidade vai transformar a sociedade, a economia e os negócios nos próximos anos”
Bruno Proença reconhece que “os desafios não têm uma solução fácil nem im...
-
Off screen e off air: Mercado tem novos espaços para ativação de marcas
Do físico ao digital, novas soluções comerciais recentemente apresentadas pela...
-
O que os portugueses querem ouvir das marcas
Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Mais do que os produtos que podem...
-
“Governo e organizações filantrópicas europeias têm de começar a olhar com mais atenção para os media tradicionais”
Lisboa recebeu, no início do mês, o primeiro encontro anual do European Media a...
-
OE 2023: Medidas aprovadas para os media não satisfazem associações do setor
Ficam aquém do desejado as quatro medidas para a comunicação social contemplad...
-
Raquel Vila Verde quer fazer da Caixa “o melhor banco em Portugal”
Mesmo com “orçamentos mais limitados, comunicar o que de melhor se faz na Caix...
-
“Ainda é cedo para falar em retoma, mas a tendência é que venha a acontecer em 2023”
A Lisboa Film Comission cumpriu este ano uma década de atividade. Pretexto para ...
-
A nova vida da Majora para virar o jogo a favor da Concentra
A compra da Majora pela Concentra representa “um ponto de viragem”. O objetiv...
-
Cinco temas que prometem marcar o mercado publicitário em 2023
O impacto da introdução de publicidade nas plataformas de streaming, a fragment...
-
Investimento supera valores pré-pandemia mas horizonte é incerto
Num ano que fica marcado pelo regresso da guerra à Europa e por níveis de infla...
-
Agências dizem sim ao híbrido e abrem a porta à semana dos 4 dias
Depois de Islândia, Nova Zelândia, Bélgica, Espanha ou Suécia, está a chegar...
-
“O Viral tem um potencial de crescimento enorme”
O jornal de fact-checking dedicado à saúde, lançado pela empresa do Polígrafo...
-
Uma marca para um milhão de clientes
A Floene é a nova marca da rede de gás que tem mais de um milhão de clientes. ...
-
“A valorização desta profissão deve começar pelos próprios profissionais”
Inês Simões assumiu a liderança da APCE para o próximo triénio. Na primeira ...
-
Os diferentes posicionamentos das marcas que patrocinam a seleção
Direitos humanos, transição energética, promoção da igualdade, convívio e u...
-
Twitter entra numa montanha russa
Apesar de ter pouca expressão em Portugal e de, a nível global, muitos anuncian...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena. Numa altura em que nos preparamos para revelar os vencedores dos Prémios Comunicação M&...><
-
Em destaque na capa da primeira edição do ano encontra uma entrevista a Ricardo Bastos, onde o CEO da DreamMedia explica o que está a mudar no centro urbano ...><
-
Como já vem sendo tradição, o destaque de capa da última edição do ano vai para as agências e produtoras mais premiadas. Fizemos o balanço e mostramos q...><
-
Trabalhadores da TSF admitem avançar para a greve
- 27 Janeiro 2023
Sorry. No data so far.