Aki escolhe televisão interna

Por a 27 de Janeiro de 2010

A empresa de bricolage, decoração e jardim AKI escolheu a Dot One Digital Media (DODM) para o restyling, implementação de novas funcionalidades e comercialização de publicidade do seu canal corporativo AKI TV. O canal está disponível em 9 lojas em Portugal. O acordo é válido até final de 2014 e arranca com a presença do grupo Entusiasmo Media (através da Revista Jardim), com conteúdos sponsorizados, segundo comunicado de imprensa, a DODM espera ter uma média de duas a quatro campanhas publicitárias em simultâneo. Anualmente devem ser entre 6 e 10 anunciantes/clientes, correspondendo a duas ou três campanhas diferentes ao longo do ano. No mesmo comunicado António Galvão Lucas, CEO da empresa, diz que esperam que, neste primeiro ano de comercialização, “os valores brutos de vendas possam atingir aproximadamente os 75 mil euros, representando uma taxa de ocupação média do canal de cerca de 40%”, estima. O canal divulgará o lançamentos de novos produtos, novidades na loja online, dicas de bricolage e informação sobre produtos em exposição no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário