Ogilvy, Mars e OMG Digital vencem Prémios Sapo 2009

Por a 27 de Novembro de 2009

sapo.jpgForam ontem entregues os Prémios Sapo 2009, que distinguem as melhores campanhas, anunciantes e agências que investiram no mercado publicitário online. Este ano foram distinguidos 32 anunciantes e 21 agências. O grande prémio do Sapo do júri foi entregue ao trabalho Ícones, criado pela Ogilvy para a Ford Lusitana. A Ogilvy e a OMG Digital foram eleitas agências do ano.Confira a lista Completa de Vencedores

(Campanha / Agência / Cliente / Prémio)

Grandes Prémios

Grande Prémio Utilizadores SAPO – Embarque na Liberdade / VIEW / TAP Portugal

Grande Prémio SAPO Angola – Movinet – Internet Móvel – Movicel

Grande Prémio SAPO Angola – Passatempo “Cinco Estrelas” – Unitel

Grande Prémio SAPO Cabo Verde – 10ºAniversário BI – Banco Interatlântico

Grande Prémio Criatividade – The first worldwide website where nothing happens / JWT / Nestlé

Grande Prémio Sapo do Júri – Ícones / Ogilvy / Ford Lusitana

Prémios de Reconhecimento

Agência do Ano – Ogilvy

Anunciante do Ano – Mars Portugal

Agência de Meios do Ano – OMG Digital

Sector Automóvel

ICONES / Ogilvy / FORD LUSITANA / Ouro

Audi 100 anos / Wiz Interactive / SIVA / Prata

Tiguan Move-se com a Cidade / Tribal DDB / SIVA / Bronze

Media e Educação

Lingus Presus / Brandia central / Wall Street Institute / Ouro

Museu Virtual RTP / Wiz Interactive / RTP / Prata

A Garagem da Lili / Accedo Interactive Agency / ZON / Bronze

Entretenimento e Espectáculos

Anda à Boleia do Verão Super Bock / Fullsix Portugal / Super Bock / Ouro

Neopop 2009 / MSTF Partners / connnect music / Prata

Bancada de Leão / dJomba / Sporting Clube de Portugal / Bronze

Saúde e Solidariedade

Pedigree Missão Adopção Dalila – Um dó li tá / Ogilvy / Mars Portugal / Ouro

Iniciativa PET / Sixandco / Purina / Prata

IKEA colabora / Wiz Interactive / IKEA / Bronze

Sector Financeiro

Onde Vai Estar o Ronaldo Daqui a 3 Anos / Proximity Data / BES / Ouro

Calculadora de Carbono CGD / WayNext – web agency / Caixa Geral de Depósitos / Prata

Corte no IRS / t_insight / Millenniumbcp / Bronze

Produtos de Grande Consumo

Calendário Água das Pedras 2009 (Micro Site) / Fullsix Portugal / Pedras Salgadas_ Unicer / Ouro

Taste Matters / Wiz Interactive / Sogrape Vinhos / Prata

Lançamento web TAF: www.mytaf.pt / GoDirect Interactive / TAF (The Athlete’s Foot) / Bronze

Turismo e Lazer

Embarque na Liberdade / VIEW / TAP Portugal / Bronze

Telecomunicações e Internet

Yuri Best Of / Brandia central / Vodafone / Ouro

As férias dos Meos / MSTF Partners / PT / Prata

Um Insolito que brilha toda a noite / Brandia central / Vodafone / Bronze

Serviços

Tomás Milhões – 4º Aniversário / Fullsix Portugal / Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia / Ouro

Tomás Milhões / Fullsix Portugal / Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia / Prata

EDP On/Off / VIEW / EDP / Bronze

Comércio e Industria Alimentar

Petnet Casamentos / Ogilvy / Mars Portugal / Ouro

The first worldwide website where nothing happens / JWT / Nestlé / Ouro

Monopoly High Tech 2.0 / Fullsix Portugal / McDonald’s / Bronze

Prémios Especiais

Melhor Blog – Anda à Boleia do Verão Super Bock / OMG Digital / Unicer / Ouro

Melhor Campanha Multiplataforma – ICONES / Ogilvy / FORD LUSITANA / Ouro

Melhor Campanha Social Media – Uns minutinhos sem homens / JWT / Nestlé / Ouro

Prémios Mobile

Melhor Campanha Mobile Direct – Cofidis Mobile / VIEW / Cofidis / Ouro

Melhor Campanha Mobile Advertise – Rock Rendez Worten Mobile / MOBEXT / Worten / Ouro

Prémios IPTV

Melhor Campanha IPTV Interactivo – Canal Ford no IPTV / Mindshare / FORD LUSITANA / Ouro

Melhor Campanha Spots IPTV – M da McDonald’s / Espaço OMD / McDonald’s / Ouro

Prémio Melhor Programa de Marketing Relacional

Programa CRM Mars (www.petnet.pt) – Petnet Casamentos / Ogilvy / Mars Portugal / Ouro

Prémios Agências de Meios

Melhor Campanha Meios Digital – Audi Audition / MediaCom / Audi / Ouro

Melhor Campanha Meios Integrada – Anda à Boleia do Verão Super Bock / OMG Digital / Unicer / Ouro

Deixe aqui o seu comentário