Seis agências finalistas em imprensa, outdoor e media

Por a 23 de Junho de 2009

São seis as agências portuguesas que vão disputar as competições de imprensa, outdoor e media. Em imprensa, que conta com José Bomtempo, director criativo da BAR, entre os jurados, são finalistas apenas as peças Opera Singer, Bagpiper e Priest da Fischer para a Honda. A competição de outdoor conta com quatro agências portuguesas. A Lowe chegou à shortlist com Baby e Puppy para a Axe, a Fischer com Interpretation e Psychedelic para a Pó dos Livros, a BBDO com Fireman, Soccer Player e Dancer para Diferenças, e a Leo Burnett com Museu Efémero para o rum Pampero. Este último trabalho também garantiu uma presença da Leo Burnett na lista de finalistas de media. A competição de rádio, que ontem também tornou pública a shortlist, não conta com qualquer finalista nacional.

Fazendo as contas às inscrições, este ano as agências portuguesas levaram a Cannes 81 trabalhos em outdoor, 56 em outdoor, 30 peças em media e 12 em rádio. Hoje serão conhecidos os vencedores em outdoor, rádio e media. Os resultados de imprensa só serão divulgados amanhã, quarta-feira.

O M&P desloca-se a Cannes com o apoio da YoungNetwork. Acompanhe o festival em Do Fundo da Comunicação.

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