Cannes: Entre jantares e o Portuguese for a day

Por a 24 de Junho de 2009

terca-001.jpgA Tuga Beach, espaço criado pela Impression na plage Royale para delegação portuguesa ao festival de Cannes, já conta com a acreditação de mais de 100 delegados nacionais, adiantou ao M&P Pedro Jacques de Sousa, administrador delegado da Impression. Para hoje está programado neste espaço um jantar com a delegação portuguesa. Amanhã será a vez da Lisbon Ad School realizar uma festa na casa que os alunos da escola estão a ocupar em Cannes durante esta semana e situada perto do Hotel Martinez.

fredericoarouca.jpgAlguns alunos vão andar hoje na zona do Palais a oferecer t-shirts com a inscrição Portuguese for a day. “É um concurso que vamos fazer para mostrar que as pessoas não sabem o básico sobre Portugal. Vamos entrevistar delegados de outros países e colocar cinco perguntas sobre Portugal e outras cinco sobre a publicidade portuguesa. Vamos filmá-las para pôr no YouTube e no site da escola, mas também mostrar ao Turismo de Portugal que se podia fazer aqui uma coisa mais estruturada, tal como fazem a Argentina e o Brasil”, explica Frederico Arouca, director da Lisbon Ad School. Aos delegados estrangeiros serão oferecidas 50 t-shirts. Depois, amanhã, durante a festa da Lisbon Ad School, quem tiver a t-shirt vestida candidata-se a ganhar uma viagem a Portugal.

O M&P desloca-se a Cannes com o apoio da YoungNetwork. Acompanhe o festival em Do Fundo da Comunicação.

Deixe aqui o seu comentário