Nova agência de marketing e design de vinhos

Por a 30 de Março de 2009

rita-rivotti.jpgA actividade desenvolvida pela DOC Portugal está a ter continuidade no projecto Rita Rivotti Wine Branding & Design. Com o encerramento em Fevereiro da agência DOC Portugal, que tinha dois sócios (entre eles Rita Rivotti), a quase totalidade da equipa passou para a Rita Rivotti Wine Branding & Design.Rita Rivotti explicou ao M&P que tem formação em Agronomia e que mais tarde estudou Marketing. Foi no seguimento dos seus estudos que juntamente com um amigo designer criou a DOC. Agora, com o fim da projecto, Rita Rivotti decidiu dar o seu nome à sua agência que se assume como especialista em marcas de vinhos. “Desenvolvemos os conceitos e criamos as imagens”, explicou ao M&P. A mesma profissional acrescentou que o know how que têm no mercado lhes permite ter vantagem em relação a outra agência de design que não seja especializada em vinhos. Nos elementos que são fundamentais na criação da imagem de um vinho, Rita Rivotti refere o preço, o mercado para onde se destina e o canal de distribuição. grous.jpgEntre as marcas já trabalhadas por esta profissional estão vinhos Sogrape, Aveleda e Alorna.

Deixe aqui o seu comentário