Blue Wine distingue produtos

Por a 15 de Outubro de 2008

A revista Blue Wine e a Essência do Vinho estão a organizar o concurso internacional Blue Wine Design Awards, destinado a produtores de vinho e de azeite. O director da Blue Wine, Nuno Pires, explica que o objectivo do projecto é “sensibilizar as principais marcas de vinho e azeite, portuguesas e estrangeiras, para a importância da estética dos seus produtos na relação com os segmentos de mercado que pretendiam atingir”, cita uma nota de imprensa. Poderão concorrer tanto entidades corporativas como empresas e produtores singulares daqueles dois produtos. Os Blue Wine Design Awards serão divulgados em Portugal e nos principais países produtores de vinho e azeite como Espanha, França, Itália, EUA, Austrália, África do Sul e Argentina. Para este evento a Blue Wine criou uma parceria com a Great “Wine Capitals, uma rede global que promove o enoturismo e a troca de experiências económicas, académicas e culturais entre todas as capitais de grandes vinhedos”, explica a mesma nota. O concurso vai ser ainda acompanhado por promoções em órgãos de comunicação social especializados nos sectores do vinho e do design, nos países já referenciados. O júri será composto por um conjunto de profissionais internacionais de várias áreas como arquitectura, design, moda, vinhos, entre outras. As inscrições terminam dia 28 de Novembro, sendo que a entrega das amostras prolonga-se até dia 31 de Dezembro.

Deixe aqui o seu comentário