Parceiros de Comunicação ganha TV Globo

Por a 8 de Julho de 2008

globo-portugal.jpgA Parceiros de Comunicação adicionou a TV Globo Portugal ao seu portfólio de clientes, confirmou ao M&P Sofia Burnay, directora de contas da consultora dirigida por Susana Monteiro.A adjudicação foi feita por concurso, onde terão participado quatro agências, e a decisão foi comunicada no final de Junho, tendo o contrato de um ano com a Parceiros entrado em vigor já este mês. O vínculo com a TV Globo Portugal abrange a prestação de serviços de comunicação institucional e de produto, sendo objectivo da Parceiros de Comunicação, revela Sofia Burnay, aumentar o “excitement em torno da marca”, de modo a que o canal “aumente o número de assinantes”. Em relação à remuneração da agência, a responsável apenas adianta que “está na média dos fees dos restantes clientes”.

O concurso foi iniciado em Abril, altura em que a agência apresentou a primeira proposta, tendo-lhe sido comunicada a selecção para uma shortlist, de onde resultou uma segunda apresentação em Maio. Segundo Sofia Burnay, a proposta da Parceiros foi considerada a mais forte. Mas não só. A relação que a consultora mantém com a Panténe, a qual contempla a vinda de actrizes brasileiras a Portugal, terá ajudado na decisão, conclui.

Deixe aqui o seu comentário