Super Bock XpresS chega em versão garrafa

Por a 3 de Junho de 2008

af-mupi-xpress.jpgOs resultados do barril Tara Perdida 20L para canal Horeca e da XpresS, a máquina para consumo de cerveja à pressão foram, segundo a Unicer, os impulsionadores para o lançamento da Super Bock XpresS em garrafa
Este lançamento tem um investimento total de três milhões de euros, incluindo desenvolvimento de produto, de embalagens e media. A garrafa da Super Bock XpresS tem inscrições a relevo no corpo sendo a rotulagem constituída apenas por gargantilha (não tem rótulo nem contra-rótulo).
Este lançamento destina-se essencialmente ao canal alimentar, nomeadamente hipers e supermercados. As novas Super Bock XpresS estão disponíveis em duas referências: “Six Pack” de 33 cl e 20cl (Mini).
O lançamento de Super Bock XpresS em garrafa será apoiado por uma campanha de comunicação above e below-the-line que terá início a 4 de Junho em outdoor. Incluirá ainda os suportes televisão, imprensa, cinema e internet.
Da autoria da Strat, a campanha está assente no conceito “Super Bock XpresS é cerveja à pressão em Garrafa”. Nos filmes a garrafa sai directamente do barril e culmina com um sonoro: “É do barril!”

Deixe aqui o seu comentário