Marketing directo: Gamebox do Sporting esteve perto do leão

Por a 17 de Junho de 2008

O trabalho Gamebox da DraftFCB para o Sporting foi a única peça portuguesa concorrente em marketing directo que esteve perto de passar a leão de bronze. A informação foi dada ao M&P por Nuno Antunes, CEO da Proximity e jurado da competição, que, no entanto, sublinha que o trabalho não reuniu a maioria das preferências dos membros do júri. “Havia a necessidade de dois terços dos votos dos jurados para um trabalho ganhar ouro, prata ou bronze”. O trabalho da Draft “esteve quase a ganhar um bronze”, detalhou Nuno Antunes. (ver vídeo)
Em marketing directo, além da DraftFCB, chegou também a finalista a Ogilvy com o projecto Onde Está a Águia para a WWF, que recebeu ouro na competição de promoções. O grande prémio ficou com a JWT Índia pelo projecto Lead India para o jornal The Times of India. “Quando vimos esse trabalho, percebemos logo que era algo totalmente diferente”, comentou o jurado português.

Deixe aqui o seu comentário