Cannes: Euro, Partners, Leo, McCann, Ogilvy e Publicis conhecem resultados hoje e amanhã

Por a 17 de Junho de 2008

baloes.jpglimpador-vidros.jpgmuslim.jpgtransformers-leg2.jpgvmicorbis_dupla_30mai.jpgA organização do festival de publicidade de Cannes divulgou ontem os finalistas das competições de rádio, media, imprensa e outdoor. Os vencedores serão conhecidos hoje, com excepção de imprensa, cujos resultados serão divulgados amanhã, quarta-feira.

Se em rádio, nenhuma agência portuguesa chegou à shortlist, as restantes categorias apresentam resultados mais positivos. Em imprensa, marcam presença a Euro RSCG com Ballons, Tourism e Stadium para a Delta, a Partners com Arm e Leg para a N Seguros, a Leo Burnett com Focus Group e 6-0 para a Corbis/VMI, a Publicis com Broken Window para o Renault Scenic e a McCann com African e Muslim para a Amnistia Internacional. Em outdoor, são finalistas as mesmas peças da Leo Burnett para a Corbis/VMI e as da McCann para a Amnistia Internacional. Já na secção de media, os finalistas são a Arc, com Pen Drive para a Mercedes-Benz e o projecto Onde Está a Águia da Ogilvy para a WWF, que já assegurou um leão de ouro na competição de promoções.

Em rádio as agências portuguesas inscreveram quatro peças, em media 15, em outdoor 65 e em imprensa 98.

Deixe aqui o seu comentário