Cannes: Mais finalistas em imprensa, outdoor e media

Por a 16 de Junho de 2008

A organização do festival de publicidade de Cannes divulgou hoje, segunda-feira, pela manhã os finalistas das competições de rádio, media, imprensa e outdoor. Se em rádio, nenhuma agência portuguesa chegou à shortlist, as restantes categorias apresentam resultados mais positivos. Em imprensa, marcam presença a Euro RSCG com Ballons, Tourism e Stadium para a Delta, a Partners com Arm e Leg para a N Seguros, a Leo Burnett com Focus Group e 6-0 para a Corbis/VMI, a Publicis com Window Washer para o Renault Scenic e a McCann com African e Muslim para a Amnistia Internacional. Em outdoor, chegaram a finalistas as mesmas peças da Leo Burnett para a Corbis/VMI e as da McCann para a Amnistia Internacional. Já na secção de media, as finalistas são a Arc, com Pen Drive para a Mercedes-Benz e o projecto Onde Está a Águia da Ogilvy para a WWF, que também chegou a finalista nas competições de promoções e de marketing directo. Os vencedores de rádio, imprensa, outdoor e media serão conhecidos amanhã.

Deixe aqui o seu comentário