Actor Pedro Lima é o novo director da Men’s Health

Por a 4 de Junho de 2008

mh-set-05.jpgPedro Lima é desde ontem o novo director da revista Men’s Health, título masculino do grupo Motorpress. A nomeação marca a estreia na área editorial do profissional conhecido pela actividade que tem desenvolvido em vertentes como a representação ou a moda.Garantindo que vai manter a sua actividade enquanto actor, Pedro Lima explicou ao M&P que o facto de se “identificar com os valores da revista” o levou a aceitar o convite. O responsável espera conseguir “tornar a Men’s Health uma revista melhor”, sempre em “continuidade com o trabalho que foi desenvolvido anteriormente”. Questionado sobre objectivos em termos de vendas, o novo director referiu ser “muito cedo para falar em termos numéricos”, mas garantiu estar “subjacente o desejo da empresa de aumentar as vendas” da revista”.

Por sua vez, João Ferreira, vice-presidente da Motorpress Lisboa justificou a escolha do profissional por este se encaixar “no perfil que queremos para a Men’s Health”. “Esperamos que ele nos traga valor acrescentado, uma vez que tem experiência profissional em outras áreas”, acrescentou. Admitindo que o cargo de director será a “segunda actividade” de Pedro Lima, o responsável entende que isso “não fragiliza a revista, uma vez que a estrutura está definida”.

O título conta ainda com um novo editor-executivo ibérico, Alberto Saborido, que é acompanhado por Pedro Lucas e Sandra Maurício como sub-directores.

Quanto a Paulo Costa, que esteve à frente da Men’s Health desde a sua fundação, explicou ao M&P que abandona o cargo “para se dedicar a outros projectos profissionais”, escusando-se a revelar outros detalhes.

Deixe aqui o seu comentário