Visão lança Link
A Visão Link é a nova extensão de marca da newsmagazine da Edimpresa. Com data de lançamento prevista para o próximo dia 21 e direcção de Pedro Oliveira, o mesmo da Exame Informática, “e com supervisão editorial da direcção da Visão”, o título não tem uma periodicidade fixa, procurando acompanhar “os momentos em que os leitores estão mais atentos para a compra de novos produtos”, explica a empresa em nota enviada às redacções. A extensão de marca “debruça-se sobre os temas das novas tecnologias e tendências”, mais do que os gadgets e as novidades. A revista dirige-se a um target classe A/B, maioritariamente masculino, e a uma faixa etária entre os 25 e os 54 anos. “O objectivo é satisfazer os leitores que não são experts, mas que, pela relevância e influência das novas tecnologias/tendências na sua vida, querem saber quais os melhores produtos e porquê, dicas para facilitar a sua vida e aproveitar o máximo dos momentos de lazer”, explica a empresa.
Reportagens com os grandes temas em análise, Entrevista com personalidades nacionais e internacionais que mais se destacam no mundo das tecnologias, Conhecer (secção onde se explicam objectos ou tecnologias), Descobrir (análise ao pormenor das mais recentes inovações) e Evasão (os mais recentes aparelhos, novos terminais, gadgets e tendências) são as cinco grandes áreas que compõem a Visão Link. O título terá um preço de capa de 3 euros, um número de páginas previstas de 116, sendo distribuída de forma cintada com a edição de 21 de Maio da Visão, podendo ser comprada de forma autónoma da revista mãe. Com este lançamento a Visão passa junta uma nova extensão de marca ao seu portfólio, actualmente composto pela Visão Júnior, Visão História, estando ainda previstos outros lançamentos até ao final do ano, entre os quais, uma revista na área de viagens a Visão Vida&Viagens.