José Ricardo Cabaço à frente da EuroRSCG dos Estados Unidos

Por a 16 de Abril de 2008

josecabaco.jpgJosé Ricardo Cabaço foi contratado para chief creative officer da EuroRSCG nos Estados Unidos, transitando da Wieden + Kennedy Portland, onde era responsável pela conta da Coca-Cola. Segundo referiu ao M&P fonte oficial da EuroRSCG Nova Iorque, José Cabaço só entrará em funções na agência no próximo mês.
Citada em comunicado, Esther Lee, CEO da Euro nos Estados Unidos, refere-se a José Cabaço como “um raro talento criativo que combina na perfeição a estratégia e a criatividade, o conceito criativo e a sua execução”, acrescentando que o “português pertence a uma geração de criativos que começa por pensar trabalhar a ideia e só posteriormente o meio onde aquela será implementada”.
Já José Cabaço diz que a entrada na Euro RSCG Worldwide constitui uma “oportunidade única, traduzida no desejo de elevar a fasquia dos seus produtos criativos”.
O criativo passou pela Young & Rubicam, Saatchi & Saatchi, e fundou a agência Home, posteriormente fundida com a Grey em Portugal. O português foi convidado por Dan Wieden para trabalhar na Wieden + Kennedy há cinco anos. Três anos mais tarde ingressou na agência de Portland, onde desempenhou as funções de director criativo.

Foto: Adweek

Deixe aqui o seu comentário