Sagres quer integrar propostas para a Liga

Por a 28 de Março de 2008

Após a escolha da Euro RSCG, da Partners, da McCann Erickson e da Fischer para finalistas do concurso de publicidade da Liga Sagres, a Sociedade Central de Cervejas (SCC) está a avaliar se é “possível legalmente implementar as propostas das quatro agências e se faz sentido para o consumidor”, declarou ao M&P Nuno Teles, director de marketing geral da empresa.O responsável pelo marketing da SCC disse ainda que houve uma segunda apresentação em que as quatro agências apresentaram propostas de “elevado valor”. Além disso, “avaliámos as propostas com os consumidores e todas tiveram pontos de destaque”, acrescentou.

Sem querer revelar nomes, Nuno Teles acabou por admitir que neste momento existem duas agências melhor posicionadas para saírem vencedoras do concurso em que fora pedido um plano integrado de comunicação, recusando-se a comentar os rumores que davam a Partners e a McCann como finalistas desta consulta. Os resultados deste processo estarão concluídos no início do mês de Abril, garantiu Nuno Teles.

Filipe Pacheco e Maria João Lima.

Deixe aqui o seu comentário