Pop divide-se em três áreas

Por a 11 de Janeiro de 2008

A empresa que até ao final de 2007 se denominava Pop Concept passou a Pop Communication Group, correspondendo esta mudança a um reposicionamento. A Pop Communication Group é agora composta por três núcleos focados em áreas de negócio: Pop Creative (brand consulting), Pop Trade (retail consulting) e Pop Factory (implementação)."Ano Novo, Vida Nova", diz João Santos Silva, director criativo da Pop Communication Group. Segundo este profissional, a mudança estava pensada e pronta no final de 2007, mas os responsáveis acreditam que o arranque do ano seria a altura certa para ser apresentada. "As valências já existiam na antiga estrutura, mas agora a casa está mais arrumada", acrescentou.

"O nosso melhor cliente é a Sonae, para quem fazemos muitos trabalhos na área de ponto de venda, como as campanhas de vinhos, de bebés… Por isso somos muito vistos como especialistas em ponto de venda. Mas temos outras valências", diz João Santos Silva. E são essas valências que o reposicionamento quer pôr em evidência. Segundo o director criativo da Pop Communication Group, a empresa facturou três milhões de euros em 2007 e espera facturar este ano quatro milhões de euros. O grupo conta com uma equipa de 28 pessoas em Lisboa e no Porto distribuído pelas três áreas. Entre os clientes da Pop estão, além da referida Sonae, Fnac, Nestlé, Unicer, Refriango, Ambar, Worten, Repsol, SportZone, Continente, Modelo, Modelo Bonjour, Samsung, Prime Drinks, Unilever, Lusomundo, PT, Philips, Optimus e Sogrape.

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