Pingo Doce prepara mudança de imagem

Por a 11 de Janeiro de 2008

O Pingo Doce está a preparar o lançamento de uma nova identidade visual. Este projecto está a ser trabalhado pelas agências de publicidade contactadas pela marca para participarem no concurso noticiado pelo M&P em Dezembro passado. Esta consulta envolve a Partners, agência que trabalha a insígnia Feira Nova, também da Jerónimo Martins, a McCann Erickson, a Young & Rubicam Red Cell, a IARB, agência que detém a marca, e a Normajean, que integrou esta consulta numa fase posterior. A justificar a mudança de identidade do Pingo Doce, onde a cor predominante verde deverá dar lugar ao preto, está a reorganização do negócio da Jerónimo Martins. O grupo pretende substituir as lojas Feira Nova de menor dimensão por espaços Pingo Doce. Contactada pela M&P, a Jerónimo Martins escusou-se a tecer qualquer comentário sobre o assunto, nomeadamente a agência que criou a nova identidade

Deixe aqui o seu comentário