Bloom cria marca internacional para a Crioestaminal

Por a 4 de Janeiro de 2008

crioestaminal.jpgA Bloom Consulting foi a agência escolhida pela Crioestaminal, empresa especializada na criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical, para desenvolver o branding da marca a nível internacional. De acordo com Raul Santos, director-geral e presidente do conselho de administração da empresa, a decisão de avançar com este processo decorre da necessidade da "empresa criar uma marca a nível global". E explica: "Já temos uma marca muito forte a nível nacional. Porém, considerámos que esta não seria a melhor marca para nos posicionarmos a nível internacional, pelo que decidimos avançar para uma nova". A execução final está, segundo as previsões do responsável, agendada para os meses de Fevereiro e Março, sendo que os mercados considerados prioritários pela Crioestaminal na sua política de internacionalização são Espanha e Itália. Outros mercados estarão nos planos da empresa, porém, e para já, o responsável preferiu não avançar com mais detalhes. Segundo o director da empresa, este projecto significa "um investimento de dezenas de milhares de euros", e a escolha da Bloom deveu-se às excelentes "referências que foram dadas à empresa" sobre a agência.

Deixe aqui o seu comentário