Tuning dá o mote a acção da Rádio Popular

Por a 14 de Dezembro de 2007

A Rádio Popular terá a partir de amanhã, sábado, 15 de Dezembro, uma campanha car-audio que percorrerá o país contactando os adeptos portugueses do tuning. Para esta campanha foram equipados dois veículos Smart com sistemas de som, imagem e navegação. A acção está orçada em 60 mil euros, o investimento realizado na transformação dos dois automóveis.
As duas viaturas, com equipamentos car-audio das marcas Sony, Blaupunkt, JBL, Alpine, Kenwood, Infinity, Tom Tom e Distriaudio, permitirão aos aficionados do tuning e aos automobilistas em geral conhecerem, testarem e interagirem com os equipamentos hi-fi, colunas, amplificadores, GPS, DVD e monitores para carros. A iniciativa terá o pontapé de saída na Loja do Dragão, onde deverá permanecer alguns dias. Depois as viaturas estarão em várias outras unidades comerciais da Rádio Popular.

Deixe aqui o seu comentário