Triumph abre concurso above e below the line

Por a 17 de Dezembro de 2007

A marca vai mudar de agência, mas mantém Cláudia VieiraA Triumph International abriu dois concursos independentes para trabalhar as contas de above e below the line. No above the line concorrem a Adore, Normajean, Ogilvy e Bug. "A conta de above the line vai a concurso todos os anos", justificou ao M&P Madalena Moniz Pereira, responsável de marketing e publicidade da Triumph. À conta de below the line concorrem a PGP Design e Comunicação, Brand Key, Bug, Ogilvy, Triplinfinito e Yes Print. Com a rescisão da Get Design, que trabalhava o below the line há cerca de dez anos, a Triumph procura agora um novo parceiro para esta área, explicou Madalena Moniz Pereira. A mesma agência trabalhava a publicidade da marca há cerca de um ano.

As propostas para os dois concursos serão entregues na próxima semana e o resultado será conhecido no início do mês de Janeiro, disse a responsável da empresa. A Ipsis mantém-se como agência de relações públicas e a Mediaedge:cia como agência de meios da Triumph. Cláudia Viera permanecerá como cara da marca. O investimento em media no próximo ano será semelhante ao deste ano, cerca de 1,4 milhões de euros, disse Madalena Moniz Pereira.

Deixe aqui o seu comentário