Ska trabalha empresa galega de promoção imobiliária

Por a 11 de Dezembro de 2007

A portuguesa Ska Brand Development foi a empresa escolhida para desenvolver a marca da PMC, do Grupo Portanova. A PMC é uma empresa de promoção imobiliária com sede na Corunha e é a mais recente conquista em termos de contas da Ska em Espanha. A conta foi ganha em concurso no qual participaram mais três agências espanholas, disse ao M&P António Costa, administrador da agência.
Nesta fase o trabalho desenvolvido pela Ska estará centrado na vertente institucional, com o desenvolvimento de toda a identidade corporativa e as primeiras peças promocionais da empresa.
O trabalho ao nível dos projectos imobiliários terá início nos primeiros meses de 2008, altura em que deverá ser lançada a primeira grande campanha da empresa. Segundo António Costa, o budget ainda está em discussão. “A publicidade será planeada para cada produto imobiliário”, acrescenta.
A Ska, que tem sede no Porto, actua no mercado espanhol desde 2004. Do portfolio da Ska estão clientes como Casa Y Tu, Colégio Novo da Maia, EGE, Evimox, Festa das Cidades, Gaia Shopping, GEP, GrupoGel, IPJ, MaiaDigital, Molaflex, MYT, Optimus, Sage Portugal, Sociedade Portuguesa Gastrenterologia, Solinca, Solverde e Sonaecom.

Deixe aqui o seu comentário