Quatro disputam Alta de Lisboa

Por a 20 de Dezembro de 2007

A Sociedade Gestora da Alta de Lisboa (SGAL) está a levar a cabo um concurso para a criação da estratégia de comunicação da Alta de Lisboa de maneira a reposicionar essa zona de Lisboa. O objectivo, segundo disse ao M&P Miguel Lobo, responsável pela área de marketing da SGAL, é "refundar a marca". E este responsável explica a razão: "Achamos que temos que nos posicionar de forma diferente de acordo com uma nova postura de singularidade."
No concurso estão a participar a Y&R, a Euro RSCG Design & Arquitectura, a MyBrand e a Brandia Central. Segundo Miguel Lobo as propostas das agências já foram entregues e o resultado será conhecido logo no início do ano 2008.
Miguel Lobo adiantou ao M&P que este é o primeiro passo que consiste em definir a estratégia. De seguida poderá haver mudança de imagem e campanha publicitária, mas tudo vai ser definido aquando da definição estratégica. A vencedora deste concurso estratégico não ganha, automaticamente, a identidade e a publicidade, podendo para esse efeito vir a ser abertos novos concursos.

Deixe aqui o seu comentário