Publicis cria site promocional do Twingo

Por a 11 de Dezembro de 2007

A Publicis foi a agência escolhida para desenvolver o site promocional do novo Renault Twingo, onde, aliás, também irão realizar-se concursos online. Um deles, o de coreografias originais, convida os concorrentes a exporem as suas criações, que serão alvo da votação por parte dos visitantes. Para o efeito, a marca de automóveis francesa estabeleceu uma parceria com a MTV e os Da Weasel, de modo que os participantes com maior número de votações irão marcar presença no programa MTV Twingomoves. O vencedor ganhará um Renault Twing personalizado pelos Da Weasel.

Além deste novo projecto, a Publicis Portugal acaba de reforçar os seus quadros, com a contratação de João Freitas, que vai assumir o cargo de copywriter. O criativo, de 35 anos, transita da Adore Ativism e conta no seu currículo com passagens pela Saatchi & Saatchi, Strat, Brandia Central e McCann Erickson Madrid. Coca-Cola, Volkswagen, Super Bock são algumas das marcas trabalhadas pelo redactor publicitrio ao longo do seu percurso profissional.

Deixe aqui o seu comentário