Lift ganha primeiro prémio nos European Excellence Awards

Por a 18 de Dezembro de 2007

A Lift Consulting viu reconhecido o projecto Bodies the Exhibition, com o primeiro prémio na categoria de Entertainment & Culture, nos European Excellence Awards. Na base da decisão do júri esteve a cobertura mediática obtida durante o período de realização da exposição."A notoriedade obtida e a criatividade colocada na realização deste projecto foi o que acabou por fazer a diferença", começou por explicar ao M&P Salvador da Cunha, director geral da Lift Consulting. Além disso, a consultora já tem "experiência e know how nesta área pelo trabalho realizado para eventos como o Rock in Rio. Como tal, o que "fizemos foi capitalizar esse conhecimento neste projecto", prosseguiu.

Salvador da Cunha referiu ainda que esta exposição teve no nosso país uma projecção como não houve em nenhum outro. A razão, esclareceu, deveu-se ao trabalho de gestão de crise feito inicialmente. "Poderia haver uma suspeição por parte das pessoas pelo facto de tratarem-se de corpos humanos. Além disso, o facto serem chineses poderia gerar alguma resistência e desconfiança da parte dos media e do público. O que fizemos foi eliminar logo à partida essa eventual suspeição", elucidou.A prova do sucesso, disse Salvador da Cunha, foi a atenção do público em relação ao evento. "Conseguimos que esta exposição tivesse pertinência cultural, social e científica", concluiu.

Os European Excellence Awards premeiam os melhores trabalhos desenvolvidos na área das relações públicas em toda a Europa, nas 60 categorias a concurso.
A agência do ano foi a GMP PR e a Trimedia Harrison Cowley foi a que desenvolveu a campanha do ano.

Deixe aqui o seu comentário