Gato ao lado do Sapo

Por a 7 de Dezembro de 2007

Sapo associou-se aos Gato Fedorento em campanha de NatalPela primeira vez os Gato Fedorento e o Sapo estão juntos numa campanha publicitária que promove a oferta de Natal da PT Comunicações. Segundo fonte do departamento de comunicação da PT Comunicações, a campanha “foi desenvolvida numa lógica de oferta de serviços de telecomunicações convergentes” e “reforça a estratégia de oferta de serviços integrados que vão ao encontro das necessidades dos clientes”. Segundo a mesma fonte, esta lógica de serviços integrados encontrou já expressão em produtos como o Sapo Mobile, Office Box TMN e a placa Sapo Internet Móvel. “Fazia sentido que o fixo tivesse oferta de voz e internet. Daí esta campanha que é a nossa oferta de Natal”, explicou. Desta forma, a empresa juntou na mesma campanha dois símbolos muito fortes da publicidade “que nunca tinha estado juntos”, garante a fonte do departamento de comunicação.

A campanha, da autoria da Partners, utiliza a mascote do Sapo criada pela Normajean. Rodrigo Silva Gomes, director-geral da Normajean, diz que “para todos os efeitos a campanha foi feita em colaboração”. E este responsável acrescenta que o produto é comum, mas que é fundamentalmente PT, daí ter sido a agência da PT, a Partners, a agência criativa. O tema central era PT, disse Rodrigo Silva Dias, e “o Sapo pendura-se na história dos Gato”.

Fonte do departamento de comunicação assegura que a Normajean continuará a trabalhar o Sapo, marca que continuará a ter uma oferta própria no mercado. O responsável da Normajean corrobora esta intenção e, quem sabe, diz Rodrigo Silva Gomes, se um dia serão os Gato a visitar o Sapo na Normajean.

Esta campanha de “Gato e Sapo' estará no ar até 31 de Dezembro em televisão, imprensa, rádio, cinema, exterior e internet. A campanha de televisão terá duas fases, sendo que o segundo vídeo apresentado irá dar seguimento à história que já está no ar.

Deixe aqui o seu comentário