Destak prepara edições especiais…

Por a 7 de Dezembro de 2007

O Destak está a preparar edições especiais que serão lançadas no período entre o Natal e o Ano Novo, revelou ao M&P Isabel Stilwell,directora do título gratuito detido pela Metro News e Cofina.Factos de 2007 é o primeiro a ir para as ruas, no dia 27 de Dezembro, seguido de Personalidades de 2007, no dia seguinte. Um e outro terão um mínimo de 16 páginas e vão manter a estrutura habitual do jornal, dando destaque respectivamente aos factos e personalidades mais importantes de cada uma das secções. Na próxima terça-feira, dia 11 de Dezembro, inicia-se uma votação no site do Destak, onde os leitores poderão escolher os três factos e personalidades mais relevantes e cujos resultados serão apresentados nas edições especiais de papel. Em cada secção haverá ainda espaço para comentários de vários cronistas convidados.

Aproveitando o facto de ser media partner do Dakar 2008, o Destak prepara-se ainda para lançar uma edição especial de 24 páginas dedicada ao rali que este ano comemora o 30º aniversário, que terá uma primeira edição no dia 28 de Dezembro e uma segunda no dia 2 de Janeiro. “O histórico da prova, o percurso, os principais intervenientes e os portugueses presentes” são alguns dos conteúdos incluídos no especial sobre o rali que parte de Lisboa no dia 5 de Janeiro, explica Isabel Stilwell.

As edições especiais são lançadas com o objectivo de alimentar “a leitura habitual do Destak”, uma vez que a edição diária do título é interrompida entre 21 de Dezembro de 2007 e 4 de Janeiro de 2008.

Entretanto, na edição de hoje, o Destak apresenta uma entrevista especial feita por Ricardo Araújo Pereira, dos Gato Fedorento a Terry Jones dos Monty Phyton, uma das fontes de inspiração dos humoristas portugueses. A entrevista será também publicada na íntegra na edição de Fim de Semana do Destak e pode ser vista em vídeo através do YouTube.

Deixe aqui o seu comentário