Colaboradores criam imagem para WeDo

Por a 7 de Dezembro de 2007

wedo-consulting.jpgA WeDo, consultora em sistemas de informação da Sonaecom, está a comunicar aos públicos interno e externo a nova imagem da empresa. A imagem, que estará totalmente implementada a 1 de Janeiro de 2008, começou a ser comunicada aos colaboradores em Outubro depois da fusão com a Cape Technologies Limited (empresa irlandesa). Em Janeiro de 2008, a empresa será WeDo Technologies, mas até lá a mensagem que está a ser passada é “WeDo Consulting & Cape Technologies soon to become WeDo Technologies'.
A nova imagem da empresa foi trabalhada internamente devido a questões de timing e a restrições orçamentais, explicou ao M&P Sara Machado, directora de marketing da WeDo. Além disso, explica, “quisemos envolver toda a empresa”. Para isso “e partindo da ideia de que estamos no topo, quisemos apresentar imagens no topo”, disse Sara Machado. Em vez de recorrer a bancos de imagens, a WeDo lançou um concurso interno para os trabalhadores de todos escritórios enviarem imagens que espelhassem o estar no topo. Estas imagens suportaram depois a campanha de publicidade. “Foi um desafio muito giro”, conta Sara Machado. E acrescenta que conseguiram poupar em bancos de imagem e envolver todos os trabalhadores que agora vêem as suas fotografias na campanha. “Foi sobretudo interessante para os novos colaboradores da Cape que se sentiram acarinhados e envolvidos”.
A WeDo foi criada formalmente em Junho de 2000 e conta actualmente com escritórios em países como Portugal, Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Brasil e Egipto.sara-machado_marcom-wedo.jpg

Deixe aqui o seu comentário