TMN suspende campanha de telemóveis a seis euros

Por a 13 de Novembro de 2007

A TMN suspendeu durante a semana passada a campanha promocional, que pretendia vender telemóveis a seis euros em várias cidades do país e que deveria terminar no próximo dia 15. Os telemóveis, com stock limitado, poderiam ser adquiridos em diversos pontos do país, como Lisboa, Porto ou Portimão, uma hora após o encerramento das lojas de rua da marca. As lojas abrangidas por esta promoção seriam divulgadas no dia anterior no site da marca. No entanto, com a suspensão da campanha, algumas localidades acabaram por não ser abrangidas pela promoção. Contactada pelo M&P, fonte da empresa referiu por escrito que “logo no primeiro dia, face à adesão que suscitou, foi necessário aumentar o número dos telemóveis inicialmente reservados para esse dia”. A mesma fonte refere que isso “acabou por antecipar a conclusão da acção” já que “o stock de telemóveis que tínhamos reservado para esta promoção” esgotou “antes do previsto”.

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