Sumol entrega mudança de imagem à Brandia Central

Por a 14 de Novembro de 2007

pincelada-sumol-para-o-site.jpgA Brandia Central foi a agência escolhida em concurso para trabalhar a identidade da Sumol, que inclui mudanças na imagem, embalagens e rótulos da marca. Os novos rótulos e a nova imagem das embalagens Sumol serão revelados durante o primeiro trimestre de 2008. Para Jaime Alves Cardoso, director de marketing da Sumol, “esta mudança assume uma dimensão de modernidade que acompanha as tendências mais recentes dos consumidores da marca”. Por escolher encontra-se ainda a agência que vai trabalhar a comunicação da Sumol, já que a marca ainda não fechou o concurso de publicidade. Adore, Brandia, Coleman Schmidlin & Partners, Euro RSCG, JWT, Power, TBWA e Y&R Red Cell foram as agências convidadas para participar nos concursos de publicidade e rebranding.
Presente no mercado há 53 anos, a Sumol é a marca estrela do Grupo Sumol e encontra-se disponível nas variedades laranja, ananás, maracujá, manga e morango.

Deixe aqui o seu comentário