RMAC e Y&R dividem Tivoli

Por a 15 de Novembro de 2007

tivoli-hotels.JPGA RMAC, do grupo BBDO Portugal, e a Y&R Brands foram as agências escolhidas pelo Tivoli Hotéis para trabalhar o rebranding da marca, apurou o M&P. A RMAC foi a escolhida para criar a identidade corporativa, enquanto a Y&R trabalhará a conta mais ao nível de implementação com uma componente de estratégia de marketing.
Segundo afirmou no mês de Agosto ao M&P o director de operações da cadeia hoteleira participada do Grupo Espírito Santo, Alexandre Solleiro, a nova imagem, deverá ser implementada nos hotéis da rede no início de 2008. O mesmo profissional referiu que o rebranding dos hotéis Tivoli pretendia reposicionar a marca num segmento “premium'. Recorde-se que participaram no concurso além da BBDO e da Y&R, a Euro RSCG com a Interbrand, a MyBrand, a Linha 21 e a Brandia Central. À lista de finalistas chegaram as duas agências vencedoras e a MyBrand.

Deixe aqui o seu comentário