Compal e Uzo são os mais eficazes do ano

Por a 16 de Novembro de 2007

logoeficacia.jpg

Os Prémios à Eficácia entregaram ontem à noite à Compal e à Uzo, os grandes prémios da eficácia publicitária e de meios, respectivamente, graças às acções criadas pela Y&R Red Cell e Espaço OMD. Estes foram os grandes vencedores numa noite onde foram entregues mais oito ouros, seis pratas e seis bronzes. (ver lista)

Em eficácia publicitária a Compal, a Volkswagen, a PT, o BES e o Pingo Doce receberam ouro, graças aos trabalhos criados pela Young & Rubicam Red Cell, DDB, MSTF Partners, BBDO e IARB, respectivamente.

Ao nível da eficácia em meios, a Uzo e o Espaço OMD foram os únicos distinguidos com ouro, fruto da campanha Uzo Motorola F3. Já na área da responsabilidade social o Modelo Continente foi o galardoado com ouro, com o contributo da McCann Erickson. A Procter & Gamble e a Proximity, por último, receberam ouro pela melhor utilização de investigação numa campanha.

A edição deste ano contou com 67 trabalhos inscritos, dos quais 48 chegaram à final. O júri foi presidido por José Jordão. Os Prémios à Eficácia são organizados pelo Grupo Consultores e pela APAN.

Grandes Prémios

Publicidade: Compal Essencial/Young & Rubicam Red Cell

Meios: Uzo – Motorola 3/Espaço OMD

Eficácia Publicitária

Troféu Anunciante Campanha Agência
Ouro Compal Compal Essencial Young & Rubicam Red Cell
Ouro Volkswagen Polo Go DDB Lisboa
Ouro PT Comunicações PT Comunicações MSTF Partners
Ouro BES Crédito à Habitação BBDO
Ouro Pingo Doce Pingo Doce IARB
Prata Sogrape Grão Vasco Leo Burnett

Prata Novartis Mebocaina Mediaedge:cia

Prata Novis Clix Grey Home
Prata Montepio Montepio Institucional Euro RSCG
Prata Assoft Pirataria Touch Me Wunderman
Bronze Danone Danoninho Young & Rubicam Red Cell
Bronze Chefaro Fat Control Normajean
Bronze Optimus Bluetooth BBDO
Bronze OK! Teleseguro OK! Mulher Fuel
Bronze McDonald's Programa Uailde Fullsix

Eficácia em Meios

Troféu Anunciante Campanha Agência
Ouro Uzo Uzo – Motorola 3 Espaço OMD
Prata Tele 2 ADSL Arena
Bronze Acordo Bom Sucesso Laranja Mecânica

Eficácia em Responsabilidade Social

Troféu Anunciante Campanha Agência
Ouro Modelo Continente Acção Institucional McCann Erickson

Eficácia em Melhor Utilização de Investigação

Troféu Anunciante Campanha Agência
Ouro Procter & Gamble A Revista Proximity Portugal

Deixe aqui o seu comentário